Localizado em uma colina justo ao lado do rio "Canímar", navegável através de vários quilômetros, você encontrará este hotel ideal, onde você pode desfrutar de férias completas em um ambiente tranquilo e natural.
Sua proximidade com a cidade de Matanzas permite ao visitante caminhar para seus locais de interesse histórico e cultural, admirar sua arquitetura e passear pelas ruas movimentadas.
Os turistas também podem visitar a praia de Varadero, considerada a mais famosa de Cuba. Cada um de seus confortáveis quartos possuem as facilidades que você precisa, além de uma vista agradável.
Matanzas
Valle de Yurumí
Localizado nos arredores da cidade de Matanzas, o Vale do Yurumí oferece uma das vistas mais fascinantes de Cuba. A melhor perspectiva do Vale pode ser vista do ponto de vista da Ponte Bacunayagua, de onde você pode apreciar plenamente o esplendor do vale. Há trilhas de ecoturismo no vale.
Calle 272, cruza el río Yumurí, Matanzas
Puente Concordia
Esta elegante ponte arqueada sobre o estuário Yurumí costumava estabelecer uma cena parisiense semelhante à do Sena. Construído em 1878, com duas imponentes colunas esculpidas em cada extremidade, ligava o bairro de Versalhes, batizado em homenagem aos ricos proprietários de cafezais franceses e à cidade. Embora esteja agora murcho, ainda é uma das peças mais marcantes da arquitetura em Matanzas. O governo cubano costumava entregar réplicas das colunas como presentes oficiais a dignitários visitantes.
Plaza de la Libertad, Matanzas
Sala de Conciertos José White
Esta requintada sala de concertos neoclássicos tem o nome de um compositor violinista do século XIX que foi exilado por suas inclinações nacionalistas. Foi o primeiro lugar onde o danzón foi apresentado, uma dança nacional cubana.
Calle Milanés (Ca. 83), esq. de Calle Santa Teresa (Ca. 290), Matanzas
Museo Farmacéutico Triolet
Este museu é uma farmácia de medicina natural do século XIX perfeitamente preservada que, através de grandes vitrais, tem vista para o Parque de Libertad. A farmácia fechou as portas em 1964 e foi preservada como era naquele dia, para a grande caixa registradora ornamentada; o livro de registro com receitas manuscritas para cada receita; os rolos de papel pardo para embrulhar as garrafas de vidro que estavam cheias e etiquetadas individualmente; e as belíssimas vitrines de vidro e madeira que abrigam centenas de potes decorativos de porcelana. Há visitas guiadas à destilaria atrás da loja, onde os farmacêuticos fizeram seus famosos xaropes e tônicos.