O 'Grand Muthu Cayo Guillermo', localizado em Cayo Guillermo, oferece piscina ao ar livre aberta o ano todo, parquinho infantil e terraço. A propriedade tem um bar-restaurante e um parque aquático.
Os quartos dispõem de televisão com canais a cabo. Os hóspedes podem desfrutar de uma xícara de café enquanto admiram a vista do mar ou da piscina. Os quartos possuem banheiro privativo com chuveiro.
Estão disponíveis produtos de higiene pessoal gratuitos e secador de cabelo. A instalação tem uma recepção aberta 24 horas e um salão de beleza. O complexo dispõe de instalações para a prática de esportes aquáticos e serviço de aluguer de automóveis.
O complexo dispõe de quadra de tênis e a zona é perfeita para a prática de snorkeling. O Aeroporto Internacional 'Jardines del Rey' fica a 38 km de distância. Nós falamos a sua língua!
Playa Pilar, Cayo Guillermo, Ciego de Ávila
Playa Pilar
Rodeado por pontas de falésias e dunas de cerca de 15 metros de altura e quase um quilômetro de comprimento. Esta praia deve seu nome ao vencedor do Prêmio Nobel de Literatura, Ernest Hemingway, que era um visitante regular da área em seu navio Pilar. Esta é uma praia com areia branca incrivelmente fina e águas azuis esverdeadas. Na frente de Playa Pilar é a chave para Media Luna, uma ótima opção para mergulhar.
Cayo Coco, Ciego de Ávila
Parque Natural El Bagá
No extremo noroeste de Cayo Coco, El Bagá é um parque temático natural onde os visitantes têm um caminho que leva à flora e fauna da região, bem como aspectos da cultura tradicional e vários aspectos da história e da cultura Cuba, dos habitantes nativos aos nossos dias. Os visitantes podem ver populações de árvores Bagá em seu natural, coberto com orquídeas e meio ambiente "Curujey", e gostam de assistir um grande número de espécies endêmicas, incluindo iguanas, Jutias, carey, crocodilos, peixes e tartarugas. Eles também podem visitar a floresta Yanas, vela ao longo de um canal coberto de mangues vermelhos em canoas estilo aborígene, visitar uma aldeia aborígene e desfrutar de rituais e costumes, bem como a evolução dos hábitos e costumes no campo, andando ao longo de um colonial pé dos séculos XVIII e XIX, participar de um ritual afro-cubana e danças e festivais das cidades ao longo da região costeira de Ciego de Avila, e apreciar a história interessante da pirataria no Galeão Bucanero.