Está em uma posição privilegiada no centro histórico da cidade de Baracoa.
Quartos: 15.
Snack-Bar: 1
Calle Martí y El Malecón, Baracoa
Fuerte Matachín
Um dos três fortes de Baracoa, Fuerte Matachin, foi concluído em 1802. Em 1868, tornou-se um posto de guarda para o exército espanhol para o reconhecimento e registro de todos os que entravam e saíam da cidade. Após a instalação da pseudo-república, foi usada pela primeira vez como um baluarte contra piratas e depois usada pelos espanhóis como prisão. Hoje abriga o Museu Histórico de Matachín, cujas exposições mostram a história da cidade, incluindo as raízes do Taíno. Existem exemplos de cerâmica taino, esculturas e outros artefatos; exposições sobre cidadãos famosos; e outros que explicam o papel da comunidade nas guerras pela independência e pela Revolução.
Baracoa, Guantánamo
Playa Maguana
A Praia da Maguana, localizada a 20 km ao norte de Baracoa, é uma amostra perfeita de uma praia tropical. Esta praia encantadora caracteriza-se não só pela sua areia branca brilhante, mas também por estar rodeada de palmeiras e com águas azul-turquesa calmas, resultado da protecção proporcionada por um bonito recife de coral localizado muito perto da costa. É muito popular entre os nativos e visitantes. Na praia há algumas instalações de pequena escala para os visitantes, incluindo serviço de restaurante e moradias turísticas que podem ser alugadas.
Baracoa
El Yunque
Elevação peculiar de encostas verticais e topos planos localizada a 8 km da cidade de Baracoa, Colombo a descreveu no diário de sua primeira viagem a Cuba em 1492. El Yunque de Baracoa, declarado Monumento Nacional e símbolo da cidade de Baracoa, considerada uma ilha ecológica que chamou a atenção do almirante Cristóvão Colombo em sua primeira viagem às Américas, servindo como ponto de orientação devido às suas características incomuns (seu topo plano). A fauna de El Yunque é rica e diversificada, há abundantes pica-paus, beija-flores, jutias, lagartos, répteis. Há um mirante natural a 573 m, de onde se pode ver uma vasta paisagem de montanhas e rios verdes com a Baía de Baracoa como pano de fundo.
Baracoa, Guantánamo
Río Toa
O rio Toa, que significa "sapo" na língua indígena, está localizado a 10 km a noroeste de Baracoa. Nasceu em Chuchillas Nipe-Sagua-Baracoa e termina na cidade de Baracoa. O Toa caracteriza-se por ser o rio mais largo de Cuba e onde 71 afluentes convergem. Com um comprimento de 130 quilômetros, constitui o habitat de um grande número de plantas e pássaros. A bacia do rio Toa ocupa cerca de 70% da Reserva da Biosfera que leva o nome de "Cuchilla del Toa". Devido aos valores de sua diversidade biológica, a variedade de suas paisagens, a peculiaridade de seus ecossistemas e a alta presença de espécies endêmicas em flora e fauna, constitui o mais antigo refúgio e centro de espécies de Cuba. Destaca-se também por sua profundidade e sua exuberante floresta que atravessa, pelo que é conhecido como "Amazônia Cubana". Visitantes de todos os cantos do mundo são admirados fascinados pelas belezas naturais que abriga e pelo estado de conservação daquela joia da geografia mundial. Desfrute de um dia de ecoturismo em um dos lugares mais importantes de Cuba.