Hotéis - Villa Maguana

Sobre  Villa Maguana

Disfrute de privacidade, paz e conforto exclusivos, apenas a 20 km da cidade de Baracoa. Localizado na primeira linha de uma praia virgem de areias brancas.



Quartos: 83, restaurantes e bares: 1 restaurante e 1 Snack-bar.


Calle Calixto García, Baracoa

Castillo de Seboruco

Esta fortaleza, que agora abriga o Hotel El Castillo, está localizada em uma colina com vista para Baracoa. É um castelo antigo, com telhados vermelhos, com vista para a grande baía em forma de ostra e a emblemática montanha El Yunque (El Yunque), nomeada por sua forma única. Embora a construção tenha começado em 1739, o forte não foi concluído até quase 200 anos depois. Mesmo se você ficar aqui, você pode visitá-lo para apreciar a vista de El Yunque e da cidade.

Consejo Popular Mata-Guandao, Baracoa, Guantánamo

Boca de Yurumí

Boca de Yurumí irá surpreendê-lo com a beleza dos arredores que cercam o lugar verde. A bela área de Yurumí cativa todos os que a visitam, convidando-os a fazer uma pequena viagem até a pequena ilha Almendras, entre o cânion do rio Yurumí. O Canyon Yurumí ocupa uma área de 8,7 quilômetros quadrados de florestas e é caracterizado por águas frescas e transparentes. Este lugar é um verdadeiro paraíso para flora e fauna, entre os quais se destacam a existência de mais de 60 tipos de aves. Considerado o Éden da Espeleologia, é um local cuidado por cientistas e habitantes.

Baracoa, Guantánamo

Playa Maguana

A Praia da Maguana, localizada a 20 km ao norte de Baracoa, é uma amostra perfeita de uma praia tropical. Esta praia encantadora caracteriza-se não só pela sua areia branca brilhante, mas também por estar rodeada de palmeiras e com águas azul-turquesa calmas, resultado da protecção proporcionada por um bonito recife de coral localizado muito perto da costa. É muito popular entre os nativos e visitantes. Na praia há algumas instalações de pequena escala para os visitantes, incluindo serviço de restaurante e moradias turísticas que podem ser alugadas.

Baracoa, Guantánamo

Río Toa

O rio Toa, que significa "sapo" na língua indígena, está localizado a 10 km a noroeste de Baracoa. Nasceu em Chuchillas Nipe-Sagua-Baracoa e termina na cidade de Baracoa. O Toa caracteriza-se por ser o rio mais largo de Cuba e onde 71 afluentes convergem. Com um comprimento de 130 quilômetros, constitui o habitat de um grande número de plantas e pássaros. A bacia do rio Toa ocupa cerca de 70% da Reserva da Biosfera que leva o nome de "Cuchilla del Toa". Devido aos valores de sua diversidade biológica, a variedade de suas paisagens, a peculiaridade de seus ecossistemas e a alta presença de espécies endêmicas em flora e fauna, constitui o mais antigo refúgio e centro de espécies de Cuba. Destaca-se também por sua profundidade e sua exuberante floresta que atravessa, pelo que é conhecido como "Amazônia Cubana". Visitantes de todos os cantos do mundo são admirados fascinados pelas belezas naturais que abriga e pelo estado de conservação daquela joia da geografia mundial. Desfrute de um dia de ecoturismo em um dos lugares mais importantes de Cuba.

Seja o primeiro a escrever um comentário

Escreva um comentário

Título

Seu comentário

Que tipo de viagem foi essa?

Quando você viajou?

Adicione uma dica para ajudar os viajantes a escolher um bom quarto (Opcional)

Você tem fotos para compartilhar? (Opcional)

Nome

E-mail

Skedio, S.L. CIF: B66173931. # Licença de agência de viagens: GC-3667 © 2024 Enjoytravel Corporate, Todos os direitos reservados